terça-feira, agosto 02, 2005

Então....as férias estão acabando e eu estou aí, ainda...ehehe...To louco pra atualizar isso aqui, desenhei muito nas férias, acho q melhorei muito meu traço (passou d tosco pra ruim, já é uma evoulção boa, eu acho..).
Como de praxe, todo post meu sem desenho eu costumo deixar um link ( q eu acho) interessante sobre ilustração. Durante essa ferias eu achei um fórum chamado Central de Quadrinhos. Tem uma galera de qualidade profissional e alguns fóruns dedicado ao ensino e aprendizado de ilustração. Muito legal, a galera dá um toque interessante sobre os desenhos postados e servem muito como referencia, além d incentivar ao maximo o pessoal q tá começando.É legal também que eles promovem encontros com os integrantes do fórum. Uma boa referencia pra quem tah começando, uma boa vitrine pra quem já manda bem.

Abraçetas!

Nenhum comentário: