segunda-feira, agosto 15, 2005


Bom..tá parado aqui mesmo!
Na falta de desenho vai essa ilustração que eu fiz aqui. Fiz pro meu irmão, que tá formando agora...depois vou plotar e enquadrar...
Gostei da arte final e d todo o resto, acho q ele vai gostar, tem muito de mim nesse desenho e deve ter muito dele também, talvez só ele venha a compreender totalmente o q ele quer dizer. Sintetiza muita coisa q tem acontecido com a gente.Espero opnião do pessoal ae!
No mais, vai ter a primeira reunião do FANZ....vamo reativear isso aqui. Mui problablemente dia 26 lah no bar do Helinho!
Abraço!

8 comentários:

Anônimo disse...

os desenhos sao iguais... a criatividade ficou no 6,5.... e bem tragico tb... mas tah legal....
me sinto um bombom hj....

Don Diego disse...

nohh
vamo mesmo
outra coisa... como eu vou reuniar seu ñ moro ae ??
cagalho, hein
ahuauhahua

e o desenho ficou ótimo, cara. e concordo que às vezes o que temos no peito dá vontade de rancar e jogar fora... mas sem eles eh pior
abraços, fii
t+

Jacurino disse...

Trate-se... (hehehe)






PS: O desenho tá legal... O tratamento ajudou bem...

PS 2.0: Dia 26 no Helinho... Tá marcado.

Anônimo disse...

entao....dia 27....q q vcs acham?
desenho doido!
abraço!

Anônimo disse...

Bah, esse negocio d dia tah uma bagunça, vamos ser objetivos: QUINTA-FEIRA DA SEMANA Q VEM, AS 19hrs, NO HELINHO!

abraço!

Jacurino disse...

Dia 25 então... Prá mim, tanto FAz! Mas acertem logo essa bagaça!

Çaê.

Anônimo disse...

o gente...o pobrema é q eu nao sei q dia eu vou chegar em viçosa ainda...... se eh terça, se eh quarta ou quinta mesmo....por isso queria marcar na quinta....q é certeza de estar aí!
é isso.;...abraço..espero q compreendam!

Anônimo disse...

aooaooo gustavo!!!
vim soh perguntar o qe significa esse desenho...

Fiqei curioso!! ahauhauhha

abracao, chefe e parabens pra galera ae

Diogo Assis