quinta-feira, junho 30, 2005


Voltando à Coca-cola.....
Dessa vez eu quis fugir do desenhinho bunitinho... deu pra notar, né?! Pois é... ficou bem desenho à mão, mesmo, mas tá bem legal, até. Gostei. Quando foi dado o tema Coca-cola, logo pensei nessa tira contada por um antigo professor na forma de uma propaganda da Coca lá pelos lados do oriente que não deu certo. Eu até ia desenhar outra coisa, mas o Dry teve idéia similar e como ele postou primeiro... bom... é só eu fazer mais rápido que ele a próxima tira!
Técnica:... tem?! Lapiseira 0.9 em fundo branco, cores (a única) em Photoshop e montagem no Corel pra variar do Flash um pouquinho... bem simples. Até a próxima... F-O-I... Fui!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aew leo..hehehe
foda q c jah tinha me falado da sua ideia antes(essa q vc postou)..eu vo parar com isso d ficar mostrando meus desenhos antes...hehehe
pq eh ateh legal se bater as duas ideia aqui..eu acho..
ficou legal a tira..hehe
Boa kra!

Jacurino disse...

Acho que tamos conseguindo sair do lugar comum aqui!!! Hehehehe... Muito bom, heim?!

Anônimo disse...

auhauhuahuhuah
ficou doido léo!...
coca cola eh bem isso aí mesmo!
hehehe
parabéns!...

Anônimo disse...

hehehehe leitura d arabe ne? mto bom mesmo!!!