quinta-feira, junho 23, 2005

O que é!?

O projeto FANz! é totalmente informal. Nós estamos aqui para arquivar o máximo de ilustrações possíveis e apresenta-las a “sejaláquemforquevenhalerissoaqui” e os mesmo comentarem sobres os desenhos. Podem quebrar o pau ou babarem o ovo por aqui. A finalidade disso tudo é no final coletarmos o que nós achamos melhor e o que teve uma maior aceitação da galera e montarmos um fanzine.

Depois escrevo algo aqui explicando o que é fanzine pra quem não sabe...é que eu to com um pouco d preguiça d pensar agora. Acho q definir fanzine vai ser um pouco complicado.

No mais é isso, no mais tardar começaremos a publicar ilustrações.

Abraços!

5 comentários:

Anônimo disse...

teeeestando!

Anônimo disse...

Mais outro GU*
prometo que eu venhu ler suas curiosidades todos os dias
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Agóóóra siiiimmmm!!!! Isso virou uma democracia!

Bem, já tô com o material recolhido pro desenho e o esboço pronto...
Quero saber é como vou poder postar o desenho!!

Abs.

Anônimo disse...

Ah! Por falar nisso, meu e-mail (q vc pediu) é:
jacurino@gmail.com

Copiô?

Anônimo disse...

ae gordaum...finalmente c posto algum desenho hein fih....nusss....demoro uai....fika soh no lero lero.....fiko massa os desenhos do artpad...eu lembro qnd vc axo issu....