quarta-feira, setembro 20, 2006

"Eyeyey...sem você não viverei...todo amor que eu te dei"
~Jeremias

Pois é..eu ia voltar sozinho, mas pelo visto cheguei atrasado. É isso ae fanzolinos,pelo visto estamos de volta. E agora, vinga?
Pois então, alguns dias antes, eis que me deparo com um site curioso: o Blogshares. O interessante é que ele funciona como se fosse o mercado de ações para blogs. Ele simula o valor de um determinado blog em relação ao não sei o que. Mas o fato é que "nóis" tá "valeno" B$1,565.50...hehe...se fosse verdade eu ia quitar um monte de dívidas!!Se quiser conferir o link do site apra nossa avaliação é só clicar aqui.

Pra finalizar, um desenho.Fiz tudo hj, lapiseira + Photoshop...+/- 40min...
Em processo de aprendizado sobre pinturas e PS ainda...
Tô num periodo de caveiras...hehe..se quiserem conferir a outra, ela tah no meu "brógui" =].



Abracetas!

Um comentário:

Anônimo disse...

OO RAPAIZ.....
TAMO RICO HEIN....MARAVILHA...VAI ENTENDER NÉ....
uahuahauha
bom o desenho gostei.....

poxa..to cheio de desenhoaqui...mas nada escaneado....preciso de um scaner...urgente......
hehe
abraços