segunda-feira, novembro 07, 2005

desculpe postar um dia antes...mas amanha provavelmente nao terei tempo...
bom.....pensei bastante no tema do Leo...foi complicado achar algo...
mas resolvi retratar uma cena da minha vida mesmo....
qndo era criança era mto ruim de comer.....nao gostava de nada....(hj é beeem diferente)
e ai, qndo tinha almoço em familia.....sobrava aquele tanto de arroz no meu prato.....e meu pai nao me deixava sair da mesa ateh terminar de comer.....e ai eu ficava algumas horas ali...sem comer...olhando pro nada...sozinho na mesa....ateh minha mae me liberar do castigo de dó de ver todos meus primos brincando e eu lá ....sozinho....
SALVE DONA REGINA!
É ISSO....
desenho vetorizado no corel trace...
colorido no photoshop...com algumas texturas!.....
abração!....
renato pontello
elefante

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá mto parecido com o desenho do gurizinho da coca, num tá naum?? por causa dessa luzinha...vc gostou dela né!
E outra... inspirado em vc e tão bonitinho??hehehe sei não...

Anônimo disse...

Aew
Fé da puta!
ashuahsa...precisa d mais algum comentario??Tah massa o desenho...pra variar mandando bem pra kcet na colorização..vamo ver se eum dia eu chego lá..abracetas!

Jacurino disse...

Um dia eu consigo colorir alguma coisa, hehehe...

Parabéns pela forma de encarar o tema, pela expressão perfeita do muleque/você e, novamente, pelas cores e iluminação usadas...

Vamo q vamo...

Çaê...