sexta-feira, setembro 09, 2005



PS.: Desenho atualizado por Gustavo D.

Bom, o Daminhão pediu que eu postasse o dele, porque, uma hora dessas ele deve estar muuuito ocupado, lá em Cabo Frio...

Ele não me disse muito bem o que eu poderia falar sobre o seu desenho... Mas acho que, se fosse ele a postar, ressaltaria que tem feito experiências em vetorização e que está gostando disso... Fora isso, acho que o desenho é auto-explicativo... A meu ver, estar "Entre 4 Paredes", aqui, é estar em segurança, aconchegado, mas, ao mesmo tempo, e porque não, sozinho com os próprios pensamentos (quem nunca usou o travesseiro como confidente?).

3 comentários:

Jacurino disse...

Idem, hehehehe... Mas é que Cabo Frio... Digamos que, talvez, chapado seja exatamente a palavra que realiza o estado do Daminhão a essas alturas, hehehe...

Brincadeira...

Anônimo disse...

Haushuahsa
chapado...chapado

mas aqui...essa naum eh a versão finalizada...depois atualizo o desenho aqui..achei q tivesse passado pro jacurino!

Anônimo disse...

Oiiii...
1º vez q comento aqui...
Gustavo adorei seu desenho kra...não sabia desse seu talento!!
Maravilhoso!!!!!rs
Vou estar sempre por aqui...
Bjsss
iara