sexta-feira, julho 01, 2005


eita..pois então galera...
meu desenho nao carrega aqui por nada!..a foto nao abre!....
mas aí eu resolvi postar no meu fotolog pro pessoal poder ver!......
www.fotolog.terra.com.br/renatopontello
tah ai o link..passem lah pra dar uma olhada!
bom....sobre o desenho......resolvi usar o novo slogan da coca.....q é "otimismo q se bebe!"....pra quem nao sabe......sao varias frases...tem aquela q tah na garrafa.."viva o q é bom"......minha critica é em cima dessas bobeiras q eles inventam!
tecnica: nanquim (pincel e caneta)
lápis de cor.
e um tratamento final no photoshop....
isso ae....valeu,.....passeem lah pra dar uma olhada....foram 7 horas de tabalho......to meio revoltado pq faz 2 dias q to tentando postar e nao consigo.....
mas eh isso.....
valeu!

2 comentários:

Jacurino disse...

Muito expressivo... Parafraseando Phpedro: "bruto"... Hehehe...

Anônimo disse...

Muito louco...heheh
aí, curti o E agora..fico um 4 invertido com um ponto..mas ficou doido..eu gosto desse tipo d coisa(inclusive fiz uma fonte assim no meu projetoe tomei rala..hahah)
Muito bom rka!show d bola!
C vai me passar as manhas dos lapis d cor..jah t falei isso neh!?
ashuahsa
flwz!